Blog Tweed: Look Inauguração Catu Lake Golf

9 de fevereiro de 2013

0

Look Inauguração Catu Lake Golf

Começando minha temporada de Carnaval em Fortaleza (sem nenhum remorso por não ter ido para essas loucuras por aí), fui hoje de manhã para a inauguração do campo de golfe no Catu Lake Residence & Spa. Para quem não sabe, meu pai joga golfe e às vezes eu e minha mãe o acompanhamos em seus torneios.


Enfim, vamos ao look. Resolvi usar algo bem leve e fresco por causa do sol e do calor desses últimos dias. Para entrar no clima de Carnaval, eu usei uma blusa com estampa floral e bem colorida e um chapéu panamá. Para fechar, eu usei meu amado short-saia branco com sapatilha e minha inseparável bolsa tiracolo laranja. Foi uma ótima escolha, não passei calor e não tive problemas com a ventania que tinha por lá.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...