Blog Tweed: DIY: Unhas com degradê em glitter

11 de fevereiro de 2013

0

DIY: Unhas com degradê em glitter


Há algumas semanas atrás, eu percebi uma grande quantidade de blogs que estavam publicando o DIY dessas unhas, mas somente a imagem do DIY que tinha no WeHeartIt. Então eu resolvi fazer por mim mesma e publicar aqui no blog. Como eu disse, isso foi há algumas semanas. Pela minha falta de tempo só estou postando aqui agora, mas o importante é que finalmente estou fazendo isso não é? :)
Enfim, vamos ao DIY. 

Será necessário: 
  • Esmalte da cor que preferir para ser a cor base
  • Base
  • Glitter da cor que preferir
  • Pincel fino
  • Superfície plana


 
De início, pinte suas unhas com a cor base. O detalhe será feito com o glitter. Mas como aplicar o glitter na unha de uma forma homogênea? É aí que entra a base. Você vai fazer uma mistura de base e glitter na superfície plana que você preferir. Eu escolhi uma tampa de plástico, por ser de fácil limpeza e a base não secaria muito rápido nela.
Você mistura os dois com um pincel bem fino e usa ele para passar essa mistura na unha. Para fazer o efeito degradê, começe aplicando no meio da unha para cima. A próxima aplicação, você faz um pouco mais para cima e assim vai até a ponta da unha ou como preferir.



Como foi a primeira vez que eu tentei colocar glitter mesmo na unha (não esmalte com glitter), não consegui de fato um degradê. Com a prática fica mais fácil. Lembre-se de passar uma top-coat no final para o glitter não deixar a unha com uma aparência grosseira, sem contar que a unha fica com um brilho a mais.

Antes e Depois

Exerça sua criatividade. Esse estilo preto com dourado é clássico, mas não é o único. Varie na cor base do esmalte, tente com outras cores de glitter. Já pensou em fazer vermelho com glitter dourado, azul com glitter prata, branco com glitter dourado e prata? São várias combinações, resta você escolher qual gosta mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...