Blog Tweed: Precisa criar um logotipo? Tente o LogoMaker

13 de fevereiro de 2013

1

Precisa criar um logotipo? Tente o LogoMaker


Um dia desses eu estava procurando criar um logotipo para um projeto que estou desenvolvendo e me deparei com o enorme problema de primeiro, achar um site onde tivesse muitas opções para criar uma logo legal e segundo, que eu não precisasse pagar para poder ter a logo que eu tinha acabado de criar.


Depois de muitas frustações pela internet, percebi que eu podia baixar um programa para eu mesma fazer minha logo sem depender desses sites. A sorte foi que o primeiro programa que eu baixei (depois de ler muitas críticas positivas sobre ele) deu tudo certo e se mostrou bem fácil de ser usado. Esse programa é o LogoMaker.
 
Após instalá-lo, aparece uma tela onde você pode testá-lo, mas, para ativar de fato o programa, você precisa inserir uma senha chave. Essa senha você pode conseguir pesquisando na internet, tipo "key logomaker". Vão aparecer várias opções. Depois de ativado, você terá centenas de imagens, de tipos de fontes para textos e várias opções para personalizar seu logotipo.

Eu achei esse programa fantástico. Eu consigo pegar rápido as técnicas, mas ajuda muito um programa com layout simples e organizado. Para quem quer criar um logotipo para uma miniempresa, para um trabalho, seja para o que for, eu recomendo este programa.

Baixe o programa AQUI.

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...