Blog Tweed: Meus Apps Favoritos de Fotografia

12 de março de 2014

1

Meus Apps Favoritos de Fotografia


E aí meninas? 

Vocês sabem como é importante hoje em dia tirar fotos com qualidade para poder publicar, especialmente se você tem blog e se alimenta constantemente o seu Instagram e Facebook. Qualidade é essencial, mas e se você bateu a foto do celular e quer publicar logo? A alternativa é usar os editores de foto para corrigir coloração, exposição, contraste e outras características da foto. 

Aqui estão os editores que eu mais uso:

  • Aviary (disponível na App Store e no Google Play)

Esse é o meu favorito por permitir que eu corrija a foto, tanto em definição, cor e iluminação. Todas essas opções estão no ícone "Enhance". Apenas com um toque você consegue ajustar tudo isso automaticamente e de forma ideal. Outra opção que gosto muito é o "Splash", em que a foto fica em preto e branco e você pode recolorir apenas as partes que você quer. Eis um exemplo que fiz em uma foto minha:


  • Fotorus (disponível na App Store e no Google Play)

Eu gosto desse app porque ele tem muita opção de efeitos para fotos, são quase 40! Ele é o principal que eu uso para colocar filtros nas minhas fotos. Outro ponto positivo é que nele dá para fazer colagens com suas fotos, até mesmo no estilo de revista se você quiser.

  • Instasize (disponível na App Store e no Google Play)

Sabe aquela foto que você adorou mas que para publicar no Instagram vai ter que cortá-la? Pois é, acabou seus problemas com esse app. Com ele você pode dimensionar sua foto como quiser e publicar ela da forma que está, sem cortes. Nele também é possível fazer colagens bem clean, sem efeitos, bordas e cores demais. Ele é meu favorito para colagens.


Esse app eu uso para fazer imagens com frases. Já tinha baixado outros que a qualidade não era boa e não me motivavam muito por serem meio limitados. Mas depois que eu conheci esse app, tenho é gosto de fazer imagens com frases reflexivas, engraçadas e principalmente para minha lojinha, a T. Store. (Para quem não conhece, CLIQUE AQUI para ver a fanpage e CLIQUE AQUI para ver o perfil na Instagram).

Bem, são esses os meus favoritos. Qual é o favorito de vocês? Espero ter ajudado 

Um comentário :

  1. Adorooo post com dicas de apps! Te indico o Afterlight que é o que eu mais uso, não é gratis mas valeu super a pena... Bjinhos! To seguindo seu blog, achei um mimo <3

    http://labelleyasmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...