Blog Tweed: Look - Visita ao Dragão do Mar

1 de maio de 2014

8

Look - Visita ao Dragão do Mar

E aí meninas? Esse look foi do domingo passado, dia 27. Eu e meu namorado fomos almoçar fora e queríamos ter uma saída diferente, algo que não fosse cinema muito menos shopping. Foi então que eu lembrei de uma exposição que estava tendo no Dragão do Mar, que eu vi quando fui buscar os ingressos do Dragão Fashion Brasil. 


A exposição era sobre as edições da Copa do Mundo e como o esporte influenciou na moda de cada época. Depois vejo se publico aqui as fotos que eu bati de lá. Infelizmente a exposição ia somente até o dia 29.

Quem me conhece sabe que sou muito casual, não gosto de ficar usando roupas muito descoladas e ousadas. Um short saia ou short/calça jeans já está suficiente para mim. Como não sabíamos para onde iríamos antes de sair de casa, eu quis usar algo mais neutro e que funcionasse para as possibilidades de locais para ir. Eu adoro esse meu short saia, acho ele bem neutro sendo arrumadinho. Como detalhe para contrastar com o short saia eu aposto nas blusas. Nesse dia eu usei uma estampada que era da minha mãe, mas que com alguns ajustes eu deixei ela do meu tamanho e ainda com esse detalhe no busto de "tecido sobrando".


Depois de passar algumas horas no Dragão do Mar, nós resolvemos ir conhecer a parte do Parque do Cocó que não é de trilha, que é geralmente para onde vamos caminhar. Chegamos quase na hora do pôr-do-sol e nos surpreendemos como estava bom o parque. Tinha um gramado lindo, bem cuidado e verdinho, brinquedos para as crianças, circuito de arvorismo e um amplo espaço. Tinham várias famílias lá e alguns grupos de amigos. Tinha um grupo fazendo piquenique e até estava tendo uma sessão de fotos de bebê lá. Para quem é de Fortaleza, eu indico demais ir lá nessa parte do Parque do Cocó. Ela fica na esquina da Engenheiro Santana Júnior com Padre Antônio Tomás.

Também quem for de Fortaleza ou estiver de passagem, visitem o Dragão do Mar. Lá tem diversas exposições nos museus, até algumas fixas. Sem contar o Café Santa Clara de lá, que é muito bom.Vale a pena!

8 comentários :

  1. Olá!
    O look ficou legal, aparentemente bastante confortável! Adoro rasteirinhas de pedras, acho lindo e combina com qualquer roupa! E que lugar legal e diferente pra passear com o namorado né!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. O Look ficou lindo ! E o lugar é diferente , é lindoo !!
    http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. look maravilhoso e parece super confortavel...
    beijos Caprixos Teens

    ResponderExcluir
  5. Oi o look ficou muto bonito, adorei mesmo.
    Imagino o calor que deve ter sido neste dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindinho e confortável o look de hoje, eu gostei =)
    Beijão,Sucesso
    http://quetalarrasarbf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do look, bem alegre, e como percebi a sua cara...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look! Confortável e lindo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...