Blog Tweed: Compra da China: blusa e relógio de pulso

29 de julho de 2014

0

Compra da China: blusa e relógio de pulso



Acho que esse é o post do blog mais fresquinho de algo que acaba de acontecer haha. Acabei de receber uma encomenda do Aliexpress, de uma compra que eu fiz em maio e que eu já estava perdendo as esperanças que chegasse antes de eu viajar em agosto.


Eu comprei uma blusa estilo T-shirt bem diferente e um relógio de pulso, pois estavam em promoção. Paguei $4,80 na blusa e $2,39 no relógio. Ou seja, cerca de R$ 11,00 e R$ 5,50 respectivamente. Não sei o que eu amo mais, comprar no centro ou na China haha. No centro as coisas custam mais do que na China, mas comprei, levei. Na China é mais barato, mas as coisas levam meses para chegar. Tem que saber ponderar o que vale mais a pena realmente.

Mas enfim, vamos às fotos:

Comparação entre foto do anúncio e o que eu recebi.
Na página da blusa tinham vários modelos e cores. Eu escolhi esse por ter como detalhe a manga "transparente", que eu nunca tinha visto e achei bem legal. Escolhi a cor "mint green/verde menta" por ser uma que não tenho. No entanto, na blusa que eu recebi dá para perceber que a costura da manga fica bem à mostra e é meio grosseira. Creio que quando lavar e passar ela vai ficar bem melhor do que está na foto.

Clique Aqui para acessar a página da blusa.

Comparação entre foto do anúncio e o que eu recebi.
Já o relógio eu comprei porque gostei dessa estampa do visor no estilo étnico e eu só tenho uma case com o mesmo estilo. Na página do relógio tinham outras opções de pulseira, mas escolhi a branca porque eu acho mais elegante. Comparando a foto do anúncio com o que eu recebi, posso dizer que está idêntico. Valeu a pena.

Clique Aqui para acessar a página do relógio.

Então é isso gente. Estou satisfeita com minhas compras e quando eu usar a blusa e o relógio eu publico fotos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...