Blog Tweed: Já conhece o restaurante Mercado do Peixe?

31 de julho de 2014

0

Já conhece o restaurante Mercado do Peixe?

Algumas semanas atrás (demoro pra publicar haha) fui nesse restaurante com meus pais para o almoço. Eu já tinha ido lá uma vez com eles e fiquei com vontade de ir de novo pois já havia passado um certo tempo. Como o próprio nome sugere, são especializados em frutos do mar. O ambiente é decorado com motivos náuticos, até mesmo a roupa dos garçons, que usam aquele quepe de marinheiro.
Logo ao chegar, trazem de cortesia para todos da mesa caldo de peixe, o qual eu achei delicioso. Bem denso e com pedacinhos de peixe. Para beber pedi uma limonada suíça que foi uma das melhores que eu já tomei.


Nós pedimos como entrada casquinha de caranguejo, que veio servida em conchas. Tinha um leve sabor de limão e estava bem quentinho. Além disso, a apresentação foi maravilhosa. Não lembro bem o preço, mas sei que foi menos de R$ 20,00.


Eu pedi como prato principal salmão grelhado com batatas sauté, acompanhadas de brócolis, tomate seco e um molho de ervas à parte. Estava delicioso e é uma ótima opção para quem está de dieta. O preço também é bom, foi cerca de R$ 35,00.


Além de tudo isso, o aparador de pratos é um papel com figuras para colorir. Isso entretêm tanto crianças quanto adultos. Sempre dá para ver alguém rabiscando enquanto espera a comida ou conversa. É bem relaxante e divertido. Em cada mesa tem um copo com lápis de cor de várias cores. A minha figura era de camarão, aqui está o resultado:



Deu trabalho e rendeu o almoço inteiro, mas consegui pintar tudo haha. 

Se querem um lugar para comer frutos do mar em fortaleza, essa é minha sugestão. O restaurante fica na área externa do Shopping Del Paseo, com entrada pela Av. Santos Dumont.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...