Blog Tweed: Look do dia: Compras no Centro

19 de julho de 2014

1

Look do dia: Compras no Centro

Hoje fui no centro para começar minha jornada de compras para minha viagem. Como eu já disse aqui algumas vezes, sou apaixonada por comprar no centro. Acho que isso foi por causa que minha avó me levava junto com meus primos, ainda crianças, para o centro comprar algumas coisas e comer lá na Leão do Sul. Então acho que acabei acostumando. Em breve farei um post sobre minhas compras. Estou bem ansiosa para mostrar para vocês o que pode ser comprado com menos de R$50,00 lá hehe.

Logo depois das minhas compras, fui almoçar com meus pais no Passeio Público que também fica no centro da cidade. Sempre que vamos no centro almoçamos lá. É maravilhoso o ambiente do restaurante. No fim de semana é self-service de feijoada e somente a parte da comida fica no ambiente interno. Todas as mesas ficam distribuídas na praça, na área próxima ao restaurante. É muito bom almoçar sob a copa das árvores.


Mesmo eu amando saias e vestidos, não dá para andar com eles no centro né haha. Escolhi esse short jeans da Handara e a blusa que comprei no Encontro da Moda, Arte e Beleza. Para dar um detalhe, coloquei um cinto de placa. Tudo bem confortável para andar bastante e não chamar muita atenção.


Vocês já conhecem o Passeio Público? Eu já fiz um post sobre ele (Clique Aqui), mas hoje eu bati algumas fotos. Lá é uma praça muito arborizada, que foi reformada para voltar a ser um ponto turístico e familiar. Nos finais de semana sempre tem várias famílias e grupos de amigos com mais idade lá aproveitando o ambiente.


A praça é decorada com diversas esculturas no estilo renascentista, muito bonitas por sinal. Além disso, há uma fonte enorme logo na entrada principal da praça com peixes. 



Considero um ótimo passeio ir almoçar no Passeio Público aqui em Fortaleza. Recomendo demais!

Um comentário :

  1. Que lugar lindo amôura !

    Nossa, morro de vontade de conhecer Fortaleza... morar em um lugar desse deve ser bom demais.

    Beijão e bom Domingo viu.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...