Blog Tweed: Como tirar o amarelado das unhas

4 de agosto de 2014

0

Como tirar o amarelado das unhas

Desde o início do mês eu decidi que ia deixar minhas unhas sem esmalte para que elas respirassem um pouco, principalmente porque elas estavam ficando bem amareladas. Passaram-se algumas semanas e até agora só metade da unha cresceu, mas fiquei um pouco sem paciência de esperar mais e mais para que toda a unha se recuperasse. Então recorri ao polidor de unha.


Eu o comprei junto com um kit de cuidados para as mãos em minha viagem de 15 anos para os Estados Unidos (tipo, 2009). Claro, todo o resto já acabou ou passou do prazo de validade faz tempo, mas eu ainda tinha guardado um polidor. Você consegue achar polidores em qualquer loja de cosméticos.

Nele mesmo vem as instruções de como usar. Primeiro, se usa a parte cinza que é uma lixa fina e que vai tirar a parte superficial da unha, saindo assim o amarelado e alguma irregularidade na superfície. Depois é só passar a parte azul e depois a branca para polir de fato. Na embalagem recomendava passar cada lado por 10s na unha.

Fiz um vídeo bem breve e simples de como usar:


O resultado é ótimo, na foto não dá para ver tanto a diferença, só se prestar atenção na unha, já que a metade de cima é que está amarelada enquanto que a de baixo não. Depois do polimento, fica toda uniforme e com a mesma coloração. Até parece que passou base (não dá para perceber na foto haha).
Então, aqui fica minha dica de como deixar suas unhas mais bonitas, mesmo dando um tempo do esmalte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...