Blog Tweed: Look do dia: Almoço em família

2 de agosto de 2014

2

Look do dia: Almoço em família

Hoje saí para almoçar com meus pais e como eu tinha saído ontem à noite, preferimos comer em um lugar mais casual, então escolhermos ir para o rodízio de carnes do restaurante Dallas. Ótimo lugar com muita variedade de comidas no buffet além do rodízio de carnes e com um ótimo atendimento. Recomendo para quem quiser conhecer.

Vamos ao look:


Escolhi usar minha saia de babado de renda que eu não usava há um tempinho. Para dar cor, eu escolhi usar aquela blusa que eu comprei no centro e que eu fiz um post há pouco tempo (Clique Aqui para ver). Eu realmente adorei a estampa dela e as cores, acho que ficou bom no meu tom de pele. Para fechar, coloquei uma sandália cheia de strass


Um look bem leve para um almoço, não é?

2 comentários :

  1. ta lindissima
    Adorei o look, super meigo e combinou muito com voce, beijinhos
    bimmlima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...