Blog Tweed: Último fim de semana em Hanover College

3 de maio de 2015

1

Último fim de semana em Hanover College

Alguém já percebeu como o blog está bem pertinho de chegar às 100.000 visualizações?! Estou tão animada! Acho que vou fazer um sorteio para comemorar. 

Mas enfim, vamos voltar ao post. 

Hoje acabou meu último fim de semana estudando em Hanover College, em Indiana, nos Estados Unidos. É o último fim de semana, mas ainda estarei por aqui mais 2 semanas. Vamos explicar então haha. Fim de semana que vem, meu namorado virá aqui me buscar e passarei uma semana com ele, voltando só no final do domingo da outra semana. Ou seja, passarei os outros 2 fins de semana fora daqui. Aí no próximo depois de ter voltado, estarei me mudando para Des Moines, no estado de Iowa, para fazer um estágio de 3 meses.


Como despedida, fui com meus amigos da faculdade para a cidade de Louisville, em Kentucky, que fica a uma hora daqui da faculdade. Fomos para uma churrascaria brasileira, a Brazeiro's Brazilian Steakhouse, assim iríamos mostrar um pouco da nossa cultura pela nossa culinária para nossos amigos estado unidenses (sim, chamarei eles assim hehe).


Foi bem divertido, comemos muito, mas muito mesmo. No final pedi para tirar fotos com todo mundo para guardar de lembrança e quando chegamos na faculdade tiramos mais algumas fotos também. 

Parte dos brasileiros de Hanover College (7 de 9) 
Brasileiros vindos pelo Ciência Sem Fronteiras
Só sei que sentirei muita saudade de todos. Finalmente a ficha está começando a cair que o intercâmbio está acabando e que falta muito pouco para eu ir embora.

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...