Blog Tweed: Aplicação de Adesivo de Parede

8 de junho de 2015

0

Aplicação de Adesivo de Parede


Hoje vim mostrar uma dica de decoração super simples e fácil de fazer. Lembram do adesivo que comprei na Dollar Tree (se não viu o post, Clique Aqui)? Eu apliquei ele aqui no meu apartamento nesse final de semana e vim mostrar para vocês o passo a passo.


É extremamente simples e qualquer pessoa pode fazer. Fiz um vídeo mostrando como fiz, só para ter uma noção melhor. Confere aí:


Fácil, não é? Você consegue encontrar esse tipo de adesivo em várias lojas online. Inclusive já comprei aí no Brasil em uma promoção do Peixe Urbano, que sempre tem descontos para adesivos decorativos. 


Outra opção é comprar pelo Aliexpress. Eu tinha um adesivo no meu quarto da faculdade, mas a aplicação dele foi um pouco diferente. (Parece que o vendedor que eu comprei o adesivo não está vendendo-o mais, mas achei outro que é bem similar - Clique Aqui). No final das contas, sempre tem que ler as instruções que vêm junto com o adesivo.


Uma decoração simples, barata e que deixa qualquer cômodo muito mais interessante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...